sábado, 24 de abril de 2010

...que isso tudo não foi apenas um monólogo!

Não posso abrir mão do meu bem mais precioso... meu relacionamento com Deus... já o fiz em troca de "ídolos" e me arrependi... por isso consagro a Ele todos os meus caminhos e assim sei que serão bem sucedidos.... luto constantemente contra a minha carne e retenho do meu passado só as melhores lições, pois meu presente é mais importante e meu futuro com Ele com certeza é vitorioso e traz alegria aos meus lábios e ao coração.
Tropeço a cada tempo, mas levanto... até o dia que trarei a vitória nas mãos... Ele fará dos que tropeçam um remanescente... Ele msm falou através de Miquéias.
Só o reino de Deus pode ser o primeiro na minha vida... o restante será acrescentado.... os Seus pensamentos são melhores que o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário